quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Há três dias das eleições para presidente e governador, últimas pesquisas trazem um duplo empate técnico entre os candidados

NA MARGEM DE ERRO

Pesquisa Datafolha divulgada na madrugada desta quarta-feira (22) indica Dilma Rousseff, presidente e candidata à reeleição pelo PT, com vantagem nas intenções de voto para o segundo turno das eleições presidenciais diante de Aécio Neves, do PSDB. 
 
No cálculo de votos válidos, são excluídos os brancos, nulos e indecisos. E é essa a conta que a Justiça Eleitoral faz para divulgar o resultado das eleições. 

Nos votos totais, Dilma segue na frente, com 47%. Aécio tem 43%. Brancos e nulos somam 6% e 4% não soube ou não quis responder. 

Para o Governo do RN:
O BlogdoBG e a Certus publicaram nesta quarta-feira(22) mais uma pesquisa de opinião para o 2º turno no RN. A Certus Pesquisa e Consultoria foi as ruas entre 18, 19, 20 e 21 de outubro e entrevistou 1510 eleitores em todo o RN.

A pesquisa tem registro no TSE de Nº BR-01156/2014 e no TRE Nº RN-00045/2014. A Margem de erro é de 3% e o índice de confiabilidade é de 95%.

Portanto, na reta final Henrique volta a crescer e mostra que o jogo está zerado na disputa ao governo do Estado.

O Cenário na perspectiva estimulada ficou desta forma:
Certus Estimulada 2 turno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente