segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Areia Branca: Prefeita Luana Bruno anuncia apoio a João de Beguinho para deputado estadual

Vicente,Beguinho, Veronica, Luana, João, Cleodon, Bruno e Lauro

Beguinho e Bruno iniciam a formação do  grupo dos médicos
 
MUNICIPALIZANDO A CAMPANHA

Ao que parece, os políticos da cidade vizinha de Areia Branca resolveram municipalizar o pleito estadual.

O blog do radialista Jailton Rodrigues anunciou que a prefeita Luana Bruno oficializou seu apoio político a candidatura de João de Beguinho (Pros) a para deputado estadual.  

 A decisão teria sido tomada após uma reunião realizada na residência do médico, ex prefeito e pai da prefeita Bruno Filho. Além da prefeita Luana, participaram da reunião o presidente do PMDB de Areia Branca Cleodon Bezerra que apoia a decisão e vota com João de Beguinho para estadual, o ex prefeito Beguinho, Secretário de Educação Vicente Faustino, Lauro Vale chefe de Gabinete, Verônica Bruno, Secretária de Assistência Social, Secretário de saúde Bruno Filho e o próprio João de Beguinho, que agora conta com o apoio da prefeita e seu grupo político. 

Pela matéria publicada pelo blog, também fazem parte desse leque de apoio que fortalece a candidatura de João de Beguinho, o ex prefeito José Alfredo, Iraneide Rebouças, Vereador Tonho da Cohab além de outras lideranças políticas da cidade.

Pelo visto, a decisão da prefeita em apoiar João de Beguinho, deve-se a uma disputa antecipada pelos votos dos areiabranquenses com o ex-prefeito e também candidato a deputado estadual, Souza (PHS).  É uma verdadeira prévia eleitoral das eleições municipais de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente