segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Poliana Abritta será a nova apresentadora do Jornal Nacional com Willian Boner

http://gshow.globo.com/programas/altas-horas/v2011/AltasHoras/foto/0,,69302609,00.jpg
Poliana Abritta: Jornal Nacional terá nova apresentadora
SUBSTITUIÇÃO

Poliana Abritta foi anunciada nesta segunda-feira (15) como a nova apresentadora do “Fantástico”. Ela vai substituir Renata Vasconcellos, que entra no lugar de Patrícia Poeta na bancada do “Jornal Nacional”. Patrícia sairá do jornal no dia 3 de novembro “para começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento”.
 
Poliana Abritta costuma apresentar o “Jornal Hoje” aos sábados e comandar o “Jornal da Globo” nas férias de Cristiane Pelajo. Ela também foi âncora no programa “Globo Mar” por duas temporadas.

Poliana está há 17 anos na emissora e passou a maior parte da carreira em Brasília como repórter de política e economia.

A jornalista vai apresentar o “Fantástico” ao lado de Tadeu Schmidt, com quem fez faculdade em Brasília, “um amigo querido e antigo”, nas palavras dela. “Conheço toda a equipe do programa e isso, se não diminui a minha responsabilidade, ao menos me dá mais confiança para enfrentá-la. Estou honrada e imensamente feliz”, afirmou.

“Apresentar o ‘Fantástico’, fazer reportagens e entrevistas para o programa é algo que deixaria qualquer jornalista honrado. O ‘Fantástico’ é a revista eletrônica que há anos seduz os brasileiros, líder absoluto de audiência pela qualidade do que leva ao ar todos os domingos. Fazer parte, agora, da história do programa é algo que me fascina”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente