quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Classe política une forças para a perfuração de mais um poço para Serra do Mel

Vereadores: Moabe Soares, Vandré Veras e Mércia Costa, com o prefeito Fabinho e o representante do dep. Henrique na reunião com a CAERN e CPRM
FORÇA POLÍTICA EM PROL DA CIDADE

Após a inauguração do poço tubular da vila Rio de Janeiro, que já é uma realidade em benefício do povo de Serra do Mel, o prefeito Fabinho soma forças para trazer mais um poço para o fornecimento de água para a cidade.

Após a visita de técnicos da CPRM no município, ocorrida há alguns meses, onde já foi definido o local da perfuração do futuro poço (ao lado do estádio de futebol da vila RN), o prefeito participou de reunião na última segunda-feira, 18, na sede da Caern, em Natal, onde foi discutido com técnicos e dirigentes das instituições envolvidas, acerca da perfuração do poço, administração do sistema e distribuição da água no município.

Vereador Moabe Soares com técnicos da CPRM e CAERN
A CPRM - Serviço Geológico do Brasil, é o órgão responsável pela perfuração do poço, que está orçado em cerca de 5 milhões de reais, que será perfurado (estudos já realizados) na vila Rio Grande do Norte.

A reunião contou com as presenças do prefeito Fabinho e dos vereadores Moabe Soares, Vandré Veras, Mércia Costa e Zé da Pipa, além de representantes da CPRM, representantes do DNOCs - Departametno Nacional de Obras Contra as secas e CAERN - Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte.

A audiência foi agendada pelo Dep. Henrique Alves, que mandou seu represente.  

Ao final, ficou definido que a CAERN fará a administração do novo poço, que a partir do funcionamento, terá capacidade de desafogar todo o sistema de abastecimento do município, somando-se aos demais poços do município.

Nota do Blog:
Reunião com classe política e órgãos de governo na sede da CAERN
Posições políticas à parte, há de se enaltecer a atitude do prefeito Fabinho, que, ao que parece, apesar das dificuldades financeiras que passa o município, pretende marcar sua administração pela luta a favor de mais água para o município.

Também é louvável a atitude de compartilhar os problemas e também os frutos com o Poder Legislativo, representado pelos vereadores que o acompanharam.

São gestos como este que engrandecem um gestor e mostra para o povo que mesmo sem recursos suficientes, mas com muita dedicação e vontade de trabalhar, pode-se conseguir aquilo que o povo clama.  Atitude é a palavra!  Serra do Mel agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente