terça-feira, 29 de abril de 2014

RN será sede da 1ª Copa Nordeste de Futebol para Advogados

DE 1 A 4 DE MAIO

As Caixas de Assistência dos Advogados do Nordeste vão realizar entre os dias 1 a 4 de maio a primeira edição do Campeonato de Futebol das Caixas da Região Nordeste. 

A Copa IBBCA de Fut7 vai acontecer no município Tibau de Sul, no Rio Grande do Norte, vai contar com a participação dos estados da Paraíba, Ceará, Sergipe, Alagoas, Maranhão e Rio Grande do Norte.

A Copa foi idealizada durante a reunião da Coordenação Regional da CONCAD na cidade de Fortaleza, e tem como objetivo o congraçamento entre os advogados do Nordeste, visando estimular a prática esportiva como meio de prevenção e cuidados com a saúde.

Segundo o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte, “a Competição servirá de preparação para o Campeonato Nacional dos Advogados, a ser realizado no Rio de Janeiro no mês de Outubro de 2014, a expectativa é da participação de 180 (cento e oitenta) atletas, atraindo um público estimado em 600 pessoas durante os quatro dias de competição”.

O campeonato será realizado uma vez a cada ano, com previsão de novas modalidades (feminina e dependentes) para a segunda edição (2015).

Fonte: Site da OAB/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente