quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Os critérios da prefeita eleita Cláudia Regina (DEM): Compromisso, competência e confiança

Cláudia Regina, Prefeita eleita de Mossoró

ESTUDANDO A GESTÃO

A prefeita eleita Cláudia Regina (DEM) ainda não começou a montar sua equipe de auxiliares. Mas já tem bem definidos os critérios que vai levar em consideração na hora de receber sugestões e escolher os os nomes que vão compor seu primeiro escalão. E esses critérios são três: Compromisso, Competência técnica e Confiança.

Segundo a prefeita, a partir de sua posse, dia 1º de janeiro, começa o trabalho para que seja cumprido o programa de governo que apresentou durante a campanha eleitoral. Para que essas propostas sejam transformadas em realidade, é preciso que a equipe esteja comprometida com a palavra que foi empenhada junto a população. Daí a necessidade de ter compromisso, acima de tudo, com o cidadão.

O critério da competência vem em seguida porque, segundo informou a prefeita eleita, é preciso esse auxiliar tenha o conhecimento e a capacidade de fazer com que o que as propostas saiam do papel e se transformem em realidade, com agilidade e lisura.

Por fim, o critério da confiança. Foi colocado em terceiro lugar, mas não está atras de nenhum outro em grau de importância. A prefeita deve fazer uma opção por nomes que realmente possa confiar, agregando os dois primeiros critérios (compromisso e competência) e somando a habilidade e afinidade política. 

Fonte: Blog do Julierme Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente