terça-feira, 21 de agosto de 2012

Filho de Betinho Rosado é vítima de sequestro relâmpago em Mossoró

Betinho Segundo
VIOLÊNCIA REINANTE

Três o homens armados raptaram o jovem empresário Betinho Segundo (filho do deputado federal licenciado e secretário estadual de Agricultura, Pecuária e da Pesca Betinho Rosado e sobrinho da governadora Rosalba Ciarlilni) às 21h30 da noite desta segunda-feira (20), no bairro Aeroporto, em Mossoró/RN.

Betinho Segundo estava com a namorada em frente à residência da mesma, nas imediações do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), quando foi abordado. Os assaltantes bateram na namorada dele, deixaram para trás e levaram o carro e Betinho Segundo.

Nas imediações de Riacho Grande, onde fica o Complexo Penal Mário Negócio, o comandante Alvibá Gomes disse que os suspeitos abandonaram a camioneta e entraram no mato. O veículo foi levado para a Delegacia de Plantão enquanto que Betinho Segundo foi para casa.

A ação da PM foi uma demonstração de força, agilidade e organização numa situação de alto risco, onde havia um possível. O comandante Alvibá Gomes informou via Twitter que os suspeitos já estão identificados e deverão ser capturados a qualquer momento.

Suspeitos são presos da Penitenciária Mário Negócio
Conhecedor profundo do sistema prisional, o comandante Alvibá Gomes pediu uma revista imediata na Penitenciária Mário Negócio, considerando a localização escolhida como refúgio pelos bandidos, e ficou constatado que uma ala estava faltando exatamente 3 detentos.

O comandante disse que diante da grande coincidência, já iniciou o trabalho para recapturar os fugitivos da Penitenciaria Mário Negócio. O caso será investigado pelo delegado da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), de Mossoró.

Fonte: Retrato do Oeste
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente