quinta-feira, 8 de março de 2012

Mudança de rumo na sucessão política em Mossoró. Ravengar admite: Nome de Cláudia é o melhor

AGORA É CLÁUDIA

Pesquisas eleitorais e o desgaste político enfrentado pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM), teriam sido os motivos para a mudança de rumo do grupo político situacionista quanto à escolha do candidato a prefeito.

Cláudia Regina e não mais Ruth Ciarlini seria o nome do partido para o embate.

Nos bastidores políticos, a notícia do dia aponta para reformulação dos planos do comando do partido em nível local. A medida teria sido provocada por pesquisa qualitativa do Ipesp, que indica que o nome da vereadora Claúdia Regina seria o que tem condições de derrotar a deputada estadual Larissa Rosado.

Diante do quadro demonstrado pela pesquisa, nem mesmo o estrategista Carlos Augusto Rosado teria resistido em permanecer defendendo o nome da cunhada Ruth Ciarlini.

Comenta-se que Ravengar teria repetido aos correligionários mais próximos, a célebre frase políticaa..." Numa campanha, feio é perdê-la".  Daí, a desistência do nome de Ruth, que não conceguiu empolgar o eleitorado mossoroense.

A própria governadora Rosalba teria comentado, em uma reunião no final de semana, que não poderia colocar em risco seu projeto de reeleição, em 2014, como uma derrota de sua irmã, em seu principal reduto eleitoral. Por isso, o nome para a disputa da Prefeitura de Mossoró é o de Claúdia Regina.  Por um simples motivo:  É a detentora de maior densidade eleitoral no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente