sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Areia Branca e comando da PM prometem o carnaval mais seguro da região

CAPITÃO ANDRELINO NOVASEGURANÇA 100%

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Segurança, já iniciou os preparativos visando a montagem do esquema de segurança para o Carnaval.

Além do quadro fixo da Guarda Municipal, a gerência vai contratar mais um contingente de seguranças particulares para dar tranqüilidade aos foliões nas praias, nos “arrastões”, no Largo da Folia e nas ruas da cidade.

Para reforçar esse cuidado da prefeitura com a segurança do folião, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), solicitou à Secretaria Estadual de Segurança e Defesa Social um aumento no número de policiais para assegurar tranqüilidade total durante o reinado de Momo.

Ontem, 2, ao participar do programa “Costa Branca Em Debate”, apresentado pelo empresário Cleodon Bezerra na Rádio Costa Branca (FM 104,3), o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar (3ª CPM) em Areia Branca, Capitão Jailson Andrelino, deu uma boa notícia.

-Segundo ele, Areia Branca terá um reforço de cerca de 100 policiais, que juntamente com os já existentes, mais o corpo de segurança do município, vão garantir tranquilidade absoluta aos foliões locais e aos visitantes durante o período de folia.

De acordo ainda com o capitão Andrelino, a polícia está montando um esquema cujo objetivo é garantir um Carnaval 100% seguro e com índice zero de violência. 

Fonte: Costabrancanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente