terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Prefeito "Souza" deve pôr em prática seu plano "B" para 2012

Macêdo, Souza, Aldo Dantas e Bruno Filho
FATOR "FHICHA LIMPA"

Com as últimas notícias advindas da grande imprensa acerca da iminência da aprovação da Lei da "Ficha Limpa", o prefeito de Areia Branca, "Souza", deve pôr em prática o seu plano "B" para as eleições de outubro.

Hoje, o prefeito tem como candidato à sua sucessão, o médico e atual vice-prefeito, Bruno Filho (PMDB).  Porém, em se confirmando a vigência da lei para os candidatos em 2012, Bruno Filho estará impedido de ser o candidato da situação em 2012.

Nesse caso, restará ao prefeito "Souza", forte poder de articulação para apontar um substituto à altura do vice-prefeito e manter forte o seu grupo político para o embate nas urnas.

Dentre as opções, o prefeito Areibranquense tem o próprio presidente da Câmara, Aldo Dantas (PMDB), bem como o novo aliado, ex-vereador Macêdo (PR).

No entanto, em se tratando de política, cabe a "Souza", ser habilidoso o suficiente para, além de emplacar um nome agregador, adicionar a esse nome o apoio popular à sua administração, somado ao carisma popular de Dr. Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente