quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Juíza Federal Cíntia Menezes Brunetta recebe comissão da OAB/Mossoró

DO SITE DA OAB/MOSSORÓ

A Juíza Federal Cíntia Menezes Brunetta, titular da 10ª Vara da Justiça Federal e diretora do Fórum da Justiça Federal da comarca de Mossoró, esteve reunida na manhã de hoje (15/02) com os respectivos presidente e vice-presidente da Comissão de Prerrogativa dos Advogados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da Subseção de Mossoró, Drª Marília de Lima Pinheiro Gadelha Melo e o Dr. Aldo Araujo da Silva.
 
O encontro ocorreu no fórum da Justiça Federal de Mossoró e serviu para traçar metas de cooperação entre os servidores da Justiça e os advogados para uma melhor prestação dos serviços, sobre tudo com relação á digitalização de processos virtuais.
 
O diretor de secretaria da Justiça Federal, Ítalo Vieira, também participou da reunião e explanou a realidade existente hoje e as metas para uma melhor prestação de serviços.
 
A reunião de hoje faz parte do ciclo de visitas que os membros da Comissão terão com todas as instituições de atendimento público e em especialidade aos advogados.
 
O calendário de visitas às instituições de atendimento ainda prevê reuniões com as Polícias Civil e Militar e com o juiz diretor do Fórum Municipal "Desembargador Silveira Martins", Dr. José Herval Sampaio Júnior, agendada para amanhã (16/02).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente