sábado, 11 de fevereiro de 2012

Assembleia de Deus escolhe novo presidente neste sábado

PrIEADERN 

Neste sábado, 11, será eleito o novo presidente da Igreja Assembleia de deus no Estado do Rio Grande do Norte.  Concorrem ao pleito os pastroes Martim Alves, de Mossoró e Ivan Gonçalves, de Nova Cruz/RN.


A escolha do novo presidente será por meio do voto secreto, sufragado pelos cerca de 380 ministros da Assembleia de Deus no RN. A votação será no templo sede da Igreja, em Natal.

Nos meios evangélicos a candidatura do pastor Martim Alves ganhou força ao longo do período e chega forte no pleito deste sábado. Ele é Natural de Caicó e teve uma infância simples, experimentado as vivências de uma criança sertaneja.

Pastor Martim Alves é evangélico desde 1960, integra o Ministério da IEADERN desde 1974. Pastoreou as Igrejas de São Gabriel da Cachoeira (AM) e no RN nas cidades de Equador, Santana do Matos, Serra do Mel e Mossoró (desde 1993).

Graduado em Ciências Jurídicas e Letras, pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e Bacharel em Teologia (ESTEADEB). Doutor Honoris Causa pela Faculdade Teológica da Bahia. Atualmente é o vice-presidente da Convenção de Ministros da Assembléia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte (Cemadern), membro da Diretoria da União de Ministros da Assembléia de Deus no Nordeste (Umadene), e membro do Conselho de Doutrinas da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB).

Com informações do Costabrancanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente