quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ronaldo Soares é o nome para confrontar Ivan Júnior em Assú

gari-e-ronaldo-soaresCRIADOR X CRIATURA

Apesar das reiteradas declarações de que está aposentado e dos inúmeros apelos feitos para que deixem de citar seu nome como provável candidato a prefeito do Assu, o ex-prefeito Ronaldo Soares, parece que não vai conseguir ficar de fora desse jogo até ser definido o nome do candidato de consenso da oposição para enfrentar o prefeito Ivan Júnior nas eleições de outubro próximo.

Dessa vez quem não atendeu ao apelo do pai foi o seu filho e deputado George Soares, que citou o ex-prefeito como provável candidato a prefeito. Segundo matéria do Jornal de Fato, George elencou os nomes de parentes como possíveis candidatos, como o seu pai e ex-prefeito de Assu, Ronaldo Soares (PR), seu primo Luis Eduardo (PR) e sua esposa Daniele Soares (PR).

"Fátima Moraes (PSB), o ex-vereador Danúbio Medeiros (PTB) e o vereador João Wallace (PRB) também são nomes fortes à disposição", acrescenta.

O deputado ressalta que o projeto político da oposição já conta com cinco partidos, PR, PTB, PSB, PC DO B e PRB, "com totais condições de derrotar Ivan (Junior), atual prefeito de Assu". 

"Mesmo estando no poder, Ivan ainda não ultrapassou 50% dos votos em nenhuma pesquisa", observou.

Fonte: Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente