quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Blog do Aclecivam insinua chapa majoritária em Serra do Mel

INSINUAÇÃO

O conceituado blog do jornalista Aclecivam Soares (www.aclecivam.com.br), veiculou matéria dando ênfase a uma possível composição entre os pré-candidatos a prefeito de Serra do Mel, Paulo Silas e Cione Bezerra.

Veja, abaixo, a matéria do blog:

20 jan 15:27 0

Cione e Paulo Silas podem formar chapa
 
bibiano_cione_paulo

A sucessão municipal de Serra do Mel já começa a “pegar fogo”. E este fogo nasce no sistema controlado pelo prefeito Josivan Bibiano [PSB].

Vários são os nomes situacionistas que pretendem disputar o executivo de Serra do Mel. Entre eles estão o vereador Francione Bezerra “Cione” [PMDB], que até pouco tempo respondia pela secretaria de saúde, e Paulo Silas [PR], que respondia pela chefia de gabinete, entre outros vereadores.

No município, o que vem se comentando é que na possibilidade da formação de uma chapa entre Cione e Paulo Silas, esta seria imbatível, independentemente de qual posição estejam os nomes, seja Cione na cabeça da chapa ou Paulo Silas.

Apesar das conversas de rua, o prefeito Josivan Bibiano ainda não se posicionou a respeito de quem será seu candidato, tem conversado com todos do seu grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente