terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Blog "Costabrancanews" especula sobre possível chapa majoritária com Paulo Silas e Cione Bezerra

ESPECULAÇÃO

O blog campeão de acessos em Areia Branca (Costabrancanews), do meu amigo e competente jornalista Luciano Oliveira, especula sobre uma possível chapa majoritária formada pelos atuais pré-candidatos Paulo Silas (PR) e Cione Bezerra (PMDB).

Veja a matéria:

CIONE E PAULO SILASPaulo Silas e Cione Bezerra são pré-candidatos a prefeito

Três nomes despontam como pré-candidatos à sucessão do prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB). São o vereador Cione Bezerra (PMDB), o comerciante Paulo Silas (PR), e o sindicalista Manoel Cândido (PT).

O quadro se apresenta um tanto indefinido, pois segundo observadores da cena política local, ainda poderá surgir um fato novo que dará rumo à campanha eleitoral que se aproxima.

Dos três pré-candidatos, somente Manoel Cândido já foi testado nas urnas em disputa majoritária. Aliás, o petista tem um histórico de derrotas na sua insistência de chegar à Prefeitura de Serra do Mel.

Ou outros dois pré-candidatos são muito próximos do prefeito Bibiano. Até recentemente o vereador Cione Bezerra respondia pela Secretaria de Saúde. É visto como potencial nome do governismo à prefeitura.

Paulo Silas também ocupou uma pasta importante na atual gestão, a chefia de Gabinete Civil. Amigo pessoal do prefeito Bibiano, mesmo tendo pedido afastamento do cargo para cuidar da sua pré-candidatura, continua com trânsito livre nos corredores do Executivo municipal.

Desde as primeiras articulações em torno da sucessão municipal, a união de Cione Bezerra com Paulo Silas passou a ser vista como a chapa dos sonhos para consolidar mais uma vitória do governismo, nas urnas de 7 de outubro deste ano.

Como a dinâmica da política não permite que se use a palavra impossível em tais circunstâncias, o jogo ainda está em aberto. Façam seus prognósticos.

Por Luciano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente