quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bárbara Leonez confirma pré-candidatura a Vereadora

EXPEDITO LEONEZ COM A FILHA BÁRBARA ANTES DE MORRERAGORA É BÁRBARA

Agora é oficial. A advogada Bárbara Leonez assumiu sua pré-candidata a vereadora, pelo DEM, partido que era presidido pelo seu pai, o ex-prefeito de Areia Branca, Expedito Gomes Leonez, que faleceu no final do ano passado.

O tio de Bárbara Leonez, o também advogado, Rogério Edmundo de Souza, confirma que ela decidiu disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Areia Branca nas eleições deste ano. “Por direito, ela (Bárbara) é a herdeira política do pai, saudoso Expedito Leonez”, diz.

Segundo Rogério Edmundo, uma trajetória política de mais de trinta anos (se referindo ao tempo que Expedito Leonez militou na política local) não pode passar despercebida, pois é uma história. “Bárbara possui todas as condições de assumir o espólio eleitoral do pai, e se eleita vereadora não tenho dúvidas que será uma grande representante do povo na Câmara Municipal”, reforça.

Barbara Leonez reside atualmente em Natal, mas suas raízes continuam fincadas em Areia Branca. Nos próximos dias ela virá a esta cidade para anunciar oficialmente eu nome como pré-candidata a vereadora e iniciar os contatos com expoentes do grupo, visando a campanha eleitoral que está prestes a começar. 

Fonte: Costabrancanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente