sábado, 14 de maio de 2011

Rosalba em Serra do Mel: Abastecimento é prioridade


Gov. Rosalba, presente na Festa de Emancipação Política
EMANCIPAÇÃO

A governadora Rosalba Ciarlini aproveitou a festa de emancipação política de Serra do Mel para reafirmar o compromisso com o abastecimento d’água do município, considerado o maior problema enfrentado pela população. 

“Vou ao governo federal buscar apoio para que seja perfurado um novo poço para acabar de vez esse sofrimento”, anunciou a governadora, convocando o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, a fortalecer a luta que deve contar com toda a bancada também. “Vamos resolver o problema d´água sim!”, assegurou Garibaldi, no discurso de saudação aos moradores de Serra do Mel.

Embora o governo do Estado, através da Caern, já tenha consertado o poço que abastece o município, Rosalba reconhece que para garantir a normalidade do fornecimento, é preciso a perfuração de mais um.”Um poço custa R$ 3 milhões. É muito pouco para a importância que essa ação representa”, observa a governadora, acrescentando que vai procurar os órgãos federais que possam dar a solução, garantindo a contrapartida do governo do Estado.

Para Rosalba, somente depois do abastecimento é que outras necessidades, como a estrada, devem ser priorizadas. “Estou dizendo isso na festa de aniversário da cidade porque conheço de perto essa situação”, diz, recordando que governou Serra do Mel durante seis meses, antes do primeiro prefeito que foi Cortez Pereira Júnior, assumir, quando era prefeita de Mossoró.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente