quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dinamite pede vitória como presente de aniversário

Diego Souza (Foto: Reprodução/ Twitter Roberto Dinamite)
Roberto Dinamite (Presidente do Vasco)
13 DE ABRIL

No dia em que o presidente do Vasco Roberto Dinamite completa 57 anos de idade, o Vasco da Gama, meu time do coração, joga contra o Náutico, às 21h50, em Recife (PE).

Como presente de aniversário, o ídolo do clube fez um pedido que não é dos mais fáceis: uma vitória sobre o Timbu (Náutico) no estádio dos Aflitos.

- No dia do meu aniversário, tem jogo do Vasco, então meu pedido de aniversário, é uma vitória do nosso time.

Números:
Dos 57 anos de vida do maior ídolo do Vasco (Roberto Dinamite), 20 deles foram dedicados ao futebol, sendo que o maior período foi defendendo o Vasco. Dinamite é o maior artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 190 gols, do Campeonato Carioca, com 279, e do estádio de São Januário, com 184 gols.

Feliz Coincidência:

Coincidentemente, no dia de aniversário do meu ídolo no futebol (Roberto Dinamite), registro com prazer o aniversário do meu amigo Audivan Grigório, Diretor da Unidade de Saúde "Dr. Sílvio Romero de Lucena" - Vila Brasília.

- Parabéns, meu Diretor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente