sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Visando 2016, Júnior Benevides está de malas prontas para embarcar em novo partido

Prefeito recebeu vários convites de lideranças 
do estado e estuda a melhor opção partidária.  
INDEPENDÊNCIA
 
O que parecia especulação deve se confirma na próxima semana. O prefeito de Carnaubais, Júnior Benevides deve mesmo trocar o PSB (Partido Socialista Brasileiro) por outra legenda ainda indefinida.  

Após ser eleito para quatro mandatos de vereador (2000- 2004-2008-2012) prefeito (2015) pela mesma sigla, o chefe do executivo municipal disse que vai assinar a ficha de filiação nos próximos dias, após a festa de emancipação.

O ato deverá atrair um grande número de filiados, inclusive lideranças que seguem a liderança do prefeito.

No meio político local é o assunto que mais se fala. Inclusive, a troca já era aguardada. Como diz o senso comum: ''a César o que é de César''

Na opinião de alguns aliados de Junior, é no mínimo desconfortável para o atual gestor se manter em uma sigla que tem o ex-prefeito Luiz Cavalcante como presidente.

O principal motivo é que a candidatura de um dissidente da família Benevides gera conflito com o projeto dos “Cavalcante”. Isso até as pedras sabem.

Com direito a reeleição, Junior Benevides já declarou que usará de seu direito constitucional e para garantir sua candidatura em 2016 o mais certo é mudar de partido agora. 

Fonte: Toni Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente