domingo, 20 de setembro de 2015

Cione Bezerra decide: Chapa majoritária será a mesma da eleição passada com Erivaneide de vice

Cione decidiu repetir a chapa de 2012
VIA FACEBOOK

Sem maiores alardes, foi tornada pública a primeira chapa para a eleição municipal 2016 em Serra do Mel.

Via facebook, o ex-vereador e irmão do prefeito Fabinho, Cione Bezerra, tornou pública a chapa majoritária, com o prefeito Fabinho, candidato à reeleição e a vice-prefeita Erivaneide Zacarias de vice.

Disse Cione Bezerra em sua página no face: "A atual Vice Prefeita da Serra do Mel Erivaneide Zacarias trocou o PP pelo PRP - Partido Republicano Progressista. Erivaneide disputará novamente junto com o Prefeito Fábio Bezerra a chapa majoritária. Muito bem minha presidente. Vamos para a luta."

2012/2016: Fábio e Erivaneide
Além de confirmar a candidatura de Erivaneide novamente a vice-prefeita, Cione entregou-lhe a presidência do seu novo partido - o PRP; pelo qual Erivaneide concorrerá, se desfiliando do seu atual partido, o PP.  Cione trocou recentemente o PMDB pelo PRP, partido pelo qual ele (Cione) disputará uma vaga de vereador pelo município de Mossoró.

A publicação pegou de surpresa a classe política local, vez que não houve qualquer informação ou consulta prévia ao grupo político situacionista local.  Pelo menos ao que consta.

Com a chapa da situação definida, agora é aguardar as conversas de bastidores para a formatação da(s) chapa(s) de oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente