quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Prefeitura de Mossoró e OAB realizarão seminário de conscientização sobre uso da Guarda Civil

Guarda_Civil_Municipal_Foto_Assecom_Prefeitura_de_Mossoró
IMPORTANTE

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Mossoró, e a Prefeitura Municipal de Mossoró realizarão na próxima quarta-feira (12) um seminário que visa conscientizar os gestores públicos da região sobre a importância do uso da Guarda Civil Municipal (GMC) no combate à violência. 

O evento será realizado no auditório da OAB/Mossoró, com palestras ministradas por estudiosos da segurança pública e por um representante da Guarda Civil de Mossoró, que irá apresentar os resultados positivos obtidos ao longo dos últimos anos pelo Município no combate à violência.

PALESTRAS
As palestras abordarão as seguintes temáticas: O Município como Célula de Políticas de Segurança; GCM Mossoró – Experiências Exitosas; e A Importância da Guarda Civil Municipal no Contexto da Segurança. Falarão sobre estes temas, respectivamente: Thadeu Brandão, professor adjunto da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), com doutorado em Ciências Sociais; o guarda civil Jorge Jales, comandante da Ronda Ostensiva Municipal de Mossoró; e Ivênio Hermes que é estudioso e pesquisador nas áreas de criminalidade, segurança pública e temas afins.

Fonte: Blog do Skarlack
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente