sexta-feira, 7 de novembro de 2014

I Copa "Talentos da Serra" teve o apoio do vereador Moabe Soares (PR)

PSG - CAMPEÃO DA I COPA DE FUTSAL TALENTOS DA SERRA
UM SUCESSO

A primeira Copa de Futsal "Talentos da Serra", idealizada e realizada pelo Ex-Diretor e professor Roberto de Araújo foi o que deve-se chamar de um verdadeiro sucesso.  
Com participação maciça de público em todos os dias de competição, a copa "Talentos da Serra" marcou de vez o calendário esportivo do município.  Tanto, que no dia da grande final, todos já se perguntavam sobre o início da próxima edição da copa.
Na decisão, na noite desta quinta-feira, 06, PSG e Vasco foram os finalistas, que após um empate em 4 a 4, o PSG levou a melhor nas cobranças de pênaltis, vencendo por 3 x 2.
Aldo Araújo entregando o troféu de artilheiro da competição ao jovem Jeferson Barros
Prof. Roberto fazendo a entrega do troféu ao goleiro campeão: Max Silva
O Campeonato
A I Copa de Futsal Talentos da Serra foi idealizada por um grupo de voluntários - Prof. Roberto de Araujo, Profª Edna Moreno, Monitores do "Mais Educação": Jackson André e Mulico Costa, o estudante de educação física Thiago Freitas e o desportista Rafael Linhares.

Esta copa foi voltada para os estudantes das E E Pe José de Anchieta - Unidade de Ensino da Vila Paraná e Rio Grande do Norte e da E Mun. Vila Rio Grande do Norte. E incluía nas equipes 30% de ex-estudantes das referidas escolas como forma de valorizar os alunos que já passaram por esta entidade

Patrocínio
O Campeonato teve toda a sua premiação - Troféus e medalhas para campeão, vice-campeão e 3º lugar, goleiro campeão e artilheiro - patrocinado pelo vereador Moabe Soares.

Vereador Moabe Soares com o idealizador da competição, Prof. Roberto
 
Apoios
A I Copa de Futsal Talentos da Serra foi apoiado pela E E Pe José de Anchieta, Livraria Independência, Dinâmica Esportes e Posto MM Soares.

Agradecimentos
Reiteramos os nosso sinceros agradecimentos as equipes que participaram deste campeonato, aos torcedores, aos voluntários que surgiram no decorrer da copa, aos apoiadores, ao patrocinador oficial e a equipe voluntária que não mediu esforços para fazer acontecer este evento esportivo. O nosso muito obrigado a todos. (Prof. Roberto de Araújo).
Com informações do Blog "As moabet's"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente