terça-feira, 28 de outubro de 2014

Vereador surpreende e transfere um percentual de 140% de sua própria votação

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQJenyiY4unHzDYf2FfTnWjOotOvp9XpT61oW4TfPvwRruDhhMKsPcS7v9-BTLaHlm_ZosdfVdb1n5kcbnPkBdmV_H9YGZAfLJ_y_eyILbee9xPxmYu0OoD8TcKLLxoOhqbaXimPTB1Jvh/s1600/1.JPG
Vereador deu 709 votos ao deputado George Soares
FORÇA POLÍTICA

Passadas as eleições, as análises recaem sobre quem foi quem no âmbito municipal.

É certo e incontroverso na política que político forte é o que consegue transferir votos.  Sob esse aspecto, é inegável o desempenho eleitoral do Vereador Moabe Soares (PR) em favor de seus candidatos a deputado federal e estadual em Serra do Mel.

O vereador republicano preferiu apoiar os candidatos do seu partido apenas contando com o apoio de seus eleitores e simpatizantes do PR na cidade, como forma de medir o seu verdadeiro potencial eleitoral.

Ao final, contados os votos, o vereador conseguiu uma votação que surpreendeu a todos os "analistas de plantão".  A deputada federal Dra. Zenaide Maia obteve 576 votos, enquanto o deputado estadual George Soares obteve a surpreendente votação de 709 votos; um percentual de 140% de transferência de votos, já que Moabe fora eleito vereador com 508 votos em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente