segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Henrique cumprimenta Robinson e deseja que sejam cumpridos os compromissos assumidos

Henrique Alves deseja que adversário cumpra compromissos assumidos
Henrique concedeu entrevista após divulgação do resultado oficial

DECLARAÇÃO

O candidato derrotado ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB), fez sua primeira declaração após a confirmação da eleição do adversário, Robinson Faria (PSD), na noite deste domingo (26). Ele afirmou que saiu “de cabeça erguida” do processo eleitoral e desejou que o adversário “cumpra dos compromissos” assumidos.

Henrique Alves recebeu a imprensa apenas quando foi anunciado o resultado oficial pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN). “Saio muito tranquilo desse processo, até mesmo pela formação democrática que eu tive. Desejo ao governador eleito que cumpra os compromissos. Da nossa parte teremos uma posição respeitosa, vigilante e democrática, como deve ser”, disse.

O peemedebista agradeceu aos eleitores e comentou sobre os desafios da campanha eleitoral. “Tenho que agradecer aos quase 46% dos eleitores do Rio Grande do Norte que depositaram o voto em mim. Dizer que desempenhei bem o papel, na luta a qual foi convocado, pelos meu partido e os demais partidos, pelas lideranças e pelo povo do RN. Me entreguei de corpo e alma com o melhor que eu tinha, de experiência e competência, um verdadeiro patrimônio de vida. Saio muito tranquilo desse processo, até mesmo pela formação democrática que eu tive.

Por fim, Henrique declarou que: “Não me arrependo de nada do que fiz. Com a trajetória que fiz, com onze mandatos, com os passos que eu dei, com as posições que alcancei e os passos que o estado deu. A campanha provou meu comprometimento. Saio de cabeça erguida. A missão foi feita com muita honra e serenidade. Dei o melhor de mim no momento em que o estado precisava, na rua, nas portas das casas e nos debates”.

Fonte: www.portalnoar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente