sábado, 4 de outubro de 2014

Em comício de despedida, George Soares coloca 15 mil assuenses nas ruas

João Maia foi abraçar seu candidato a deputado estadual na última mobilização de George Soares em Assú
GRANDE
 
O deputado estadual George Soares realizou na noite desta quinta (2), um dos maiores encerramentos de campanha que a cidade do Assú já viu, em sua história política.

Segundo a Polícia Militar, mais de 15 mil pessoas participaram do Arrastão da Nação 22.222, no último dia permissivo para movimentações nessa campanha. 

Com a presença do candidato a vice-governador, João Maia, e de lideranças de todo o estado que o apóiam, o deputado George iniciou seu discurso, mas a emoção o comoveu e logo ele foi apoiado por sua mãe, Rizza Montenegro, que agradeceu o carinho do povo do Assú com seu filho. 

Já o futuro vice-governador, João Maia, ressaltou a importância do mandato de George Soares: "Ele é um jovem político da nova geração que orgulha nosso partido, por ser competente e trabalhador”.

Na volta ao seu discurso, ainda bastante emocionado, o deputado ressaltou suas ações e emendas no Vale e no RN e pediu: "Meus conterrâneos, me dêem a oportunidade de ser deputado novamente, para continuarmos o trabalho que vem dando resultado para todo o RN". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente