sábado, 4 de outubro de 2014

Dra. Zenaide encerra campanha com grande mobilização política em sua terra natal

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6PPupoRsEQlvF-7JD1Z000jZUcuOTEhQDGGAtz_3Pp3JgRiRoMpN2_rIIA54kYL0TQNBOuVc9ZjtGVXwXCU8J_Brbu1r16GQnR4UyEhP2hOuL0yi6V2Q0eBXINI8Rtr73rLPOxgdvP74/s1600/Carreata_de_Jo+%C3%BAo_Maia_e_Zenaide_em_Caic+%C2%A6_001.jpg
Zenaide foi às ruas de São Gonçalo acompanhada de João Maia

EM GRANDE ESTILO

A candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR) realizou na noite desta quinta-feira (02), o seu último comício, antes das eleições que acontecem no próximo domingo (05). 

A mobilização iniciou na zona Norte de Natal onde ao lado do vereador Luiz Almir ela participou de uma grande caminhada pelos bairros e em seguida foi até o bairro Santo Antônio do município de São Gonçalo do Amarante onde em grande comício agradeceu à todos pelo empenho na campanha.

” Chegamos ao fim da campanha, onde percorremos vários municípios levando as nossas propostas e defendendo os nomes de Henrique Alves para o Governo junto com João Maia (vice), Wilma para o Senado e dos deputados estaduais que fazem dobradinha comigo. Agradeço a cada um de vocês que nos ajudou e que até domingo intensificará o pedido de voto para esta mulher que aqui chegou e ajudou a construir uma nova página no desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante. Serei a deputada do homem do campo, do trabalhador, jovem,  adulto, idoso, do portador de necessidade especial e de todos que acreditam junto comigo que podemos sim mudar a história do desenvolvimento no Rio Grande do Norte”, externou Zenaide.

Foram dois meses e meio de intensas mobilizações nos 167 municípios potiguares onde doutora Zenaide levou a sua bandeira de trabalho à favor da Saúde, Educação, Segurança, dentre outros segmentos que ela lutará quando chegar à Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente