terça-feira, 7 de outubro de 2014

"Depois de Assú, Serra do Mel foi a mais grata surpresa dessa eleição", diz dep. George Soares

http://alexislima.com.br/wp-content/uploads/2014/08/site-George-Soares.jpgEUFÓRICO

Reeleito para o seu segundo mandato de deputado estadual, o deputado George Soares se disse muito feliz e surpreso com a votação que recebeu em Serra do Mel.  709 votos.

Em telefonema na noite de ontem, 06, o deputado agradeceu a bela votação que obteve no município serrano e disse: "Depois de Assú, Serra do Mel foi a mais grata surpresa dessa eleição".

O deputado se referiu aos 15 mil votos obtidos em sua cidade (Assú) e à expressiva votação em Serra do Mel; pois na eleição passada ele obteve 320 votos.  Como recebeu nessa eleição 709 votos (mais que o dobro da eleição passada), George se disse altamente surpreso com o desempenho de seus apoiadores em Serra do Mel.

No telefonema, o deputado ainda comentou e lamentou as derrotas de alguns deputados com atuação política no município, como Leonardo, Júnior Moura e Larissa Rosado e por isso disse que se sentiria ainda mais como o representante de Serra do Mel na Assembleia Legislativa, se colocando ao inteiro dispor de todos na Assembleia em defesa de Serra do Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente