quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Romildo Araújo rompe politicamente com prefeito Ivan Júnior e deve apoiar George Soares

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYlA-GARInhPZTSXqTDoGO-qvQXjhwwVSiNzLiPLjrSc9Bu2r7FrF3vkgmMU5MGtx65N2sTjiU0MoUnl1a1MwMCKNOXFuf74rmUOk1e30NIHl8X81X1tenja_4JEZig2kZxYmkUiHNG7Qn/s220/romildo+araujo_site.jpg
Romildo Araújo deve apoiar George Soares após rompimento
ROMPIMENTO DECLARADO

O 1º suplente de vereador na cidade de Assú, Romildo Araújo, que obteve votação expressiva na campanha municipal (633 votos), anunciou na tarde de hoje, 03, seu rompimento político com o prefeito Ivan Júnior.

Romildo Araújo explicou as razões do rompimento e confirmou que vem conversando com o deputado George Soares, a quem deve apoiar para deputado estadual, em contraponto ao prefeito Ivan Júnior, que apoia o presidente da Assembleia, Ricardo Motta.

Eis as razões expostas por Romildo Araújo:

"Muito se tem falado em Assu a respeito de uma possível nomeação do vereador João Paulo para um cargo na Administração da Prefeitura local, o que implicaria a abertura da vaga no Legislativo municipal e a convocação do 1º suplente do PMN, posição que nos compete, em função dos 633 votos conferidos na campanha de 2012.

Em face dessa possibilidade, passamos a tratar do assunto junto à Administração do Executivo, mas podemos destacar, sem rodeios, que não estamos dispostos a esperar pelas vagas “promessas” do Sr. prefeito Ivan Júnior.

Em nenhum momento, sua equipe decisória e a comissão constituída para decidir a respeito da Administração municipal nos contactou para opinar a respeito de qualquer assunto de interesse da cidade, revelando total desinteresse pela nossa disposição em representar nossos eleitores e menosprezando os 633 votos que contribuíram para sua eleição de prefeito.

Em face de nossa total independência e em respeito àqueles que nos confiarem seu voto, podemos declarar:

1º – mantemos nosso interesse em atuar em prol do desenvolvimento do Assu;2º – não estamos dispostos a permanecer ao lado daqueles que nos querem como aliados, mas nos tratam como adversários.

Então, estamos em conversa com outros interessados que têm procurado o nosso apoio, incluindo o Dep. George Soares, e, brevemente, anunciaremos os nossos próximos passos.

Por fim, penso que uma cidade com o porte de Assu não pode perder o interesse em ser representada por um Deputado Estadual."

Atenciosamente,

ROMILDO ARAÚJO
1º Suplente de Vereador – PMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente