quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Prefeito de Ipanguaçú, Leonardo Oliveira (PT) declara apoio político a Henrique para o governo

IMG_9880.JPG
RETA FINAL

O prefeito do município de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira (PT), anunciou nesta terça-feira (16) que vai apoiar o candidato Henrique Alves (PMDB) na disputa pelo Governo do Estado.

Segundo ele, a decisão veio após analisar, durante o período de campanha eleitoral em andamento nas ruas, na internet, no rádio e na TV, as propostas e programas políticos apresentados pelos postulantes à vaga no Executivo.

“Depois de fazer toda uma análise das propostas e programas políticos apresentados no Rio Grande do Norte pelos candidatos, tivemos o conhecimento de todo esse patrimônio político da vida do deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, e da sua capacidade de viabilizar projetos, grandes obras para o Estado e participar como relator de projetos importantes do nosso país”, declarou o prefeito, que levou junto com ele o apoio de todo o seu grupo político.

Por intermédio do deputado Ricardo Motta (PROS), presidente da Assembleia Legislativa e candidato à reeleição, o prefeito Leonardo Oliveira levou parte do seu grupo político, composto pelo vice-prefeito Josimar Lopes (PSD) e seis vereadores, além de outras lideranças locais, para conversar com Henrique Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente