quarta-feira, 30 de julho de 2014

PR de Serra do Mel é recebido em Audiência

Prof. Roberto, Miguel Soares, Luiz Rocha, Ver. Moabe Soares, Henrique, George Soares, Dra. Zenaide Maia e Aldo Araújo
ELEIÇÕES 2014

Nesta terça-feira, 29 de julho, o Partido da República - PR, de Serra do Mel, comandado pelo Vereador Moabe Soares, foi recebido em Audiência, em Natal, pelos candidatos do partido, junto ao candidato a governador apoiado pela sigla republicana, Henrique Eduardo Alves.

Acompanharam a comitiva do PR, o deputado estadual George Soares (PR) e a candidata a deputada federal, Dra. Zenaide Maia, que é irmã do candidato a vice-governador João Maia.

Na audiência, tratou-se de temas importantes sobre o futuro da Serra do Mel, bem como acerca das eleições de outubro.

Em suas palavras ao grupo, Henrique Alves informou que está lutando junto aos órgãos do governo federal pela implantação do poço tubular da Vila Brasília, uma obra, que segundo Henrique, está orçada em 5 milhões de reais.

Além do poço, o grupo republicano cobrou do futuro governador, a construção da estrada da castanha, que foi totalmente esquecida pela atual governadora.

"É uma obra que está avaliada em cerca de 5 milhões de reais, mas que todos os trâmites burocráticos estão sendo vencidos e em pouco tempo o poço de Serra do Mel será uma realidade". Finalizou Henrique.

"Foi uma oportunidade importante do nosso grupo em poder, nessa audiência, cobrar os pleitos que o nosso povo tanto precisa", disse o vereador Moabe Soares.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente