sábado, 29 de março de 2014

Professores Júnior Moura e Ledjane Araújo são candidatos a Diretor e Vice da Escola Municipal da Vila RN

Professores Júnior Moura e Ledjane Araújo são candidatos a Diretor e Vice da Escola Municipal Vila RN
INOVAR, AGIR E FAZER A DIFERENÇA

Os professores Júnior Moura e Ledjane Araújo, que formam a Chapa 2, concorrem à eleição da Direção da Escola Municipal da vila RN.
 
Com o slogan: INOVAR, AGIR E FAZER A DIFERENÇA, os professores pretendem vencer a eleição, que se realizará no dia 31 de março de 2014, segunda-feira, das 8 as 15 horas, na Escola Municipal Vila Rio Grande do Norte.

Sobre os candidados

O professor Júnior Moura, leciona na Escola Municipal Vila Rio Grande do Norte, desde 2010 e já ocupou na administração municipal, os cargos de Coordenador Contábil, Secretário Municipal de Educação no Governo Cortez Pereira e de Ação Social, no governo Bibiano. 
 
A professora Ledjane Araujo, que estudou na Serra do Mel desde a 2ª série primária na Vila Pernambuco até o ensino médio na Escola Estadual Padre José da Anchieta da Serra do Mel, conhece as dificuldades dentro da escola como aluna e como professora. Leciona desde o ano de 2000, iniciou a sua carreira de professora na Vila Pernambuco e hoje trabalha na Escola Municipal da Vila Rio Grande do Norte.  
 
Ledjane é esposa do professor Roberto de Araújo, ex-diretor da Escola Estadual Pe. José de Anchieta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente