terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Serra do Mel terá seções eleitorais em todas as Vilas a partir da próxima eleição

Prefeito Fabinho e a Juíza Eleitoral, Dra. Ana Clarisse
PALAVRA DO TRE

O Município de Serra do Mel recebeu na manhã de hoje, 21, uma grande notícia.

Em reunião com representantes de partidos políticos do município, realizada na Câmara Municipal, a juíza eleitoral da 34ª Zona, Dra. Ana Clarisse, aproveitou o momento, que tratava da revisão biométrica, para dá o aviso aos presentes.

"Aproveito a oportunidade para informar a todos, que já tomei uma decisão, que será publicada no Diário da Justiça Eletrônico de amanhã.  Decidi que serão instaladas seções eleitorais em todas as Vilas do Município", disse a Magistrada.

Ao concluir a informação, a Juíza foi aplaudida pelos presentes, num gesto espontâneo do povo, em favor da decisão proferida.

Com a decisão, os eleitores do Município passarão a ter o direito de votar em sua própria residência, evitando, assim, o deslocamento para outras Vilas, onde tem seções eleitorais.

Todavia, a decisão não impede que qualquer eleitor possa continuar votando em outro local de votação.  Ou seja, o eleitor que desejar continuar votando na mesma seção eleitoral, mesmo após a revisão biométrica, terá esse direito.  A decisão apenas possibilita ao eleitor, votar na seção instalada em sua própria Vila.

Atualmente o Município dispõe de seções em 14 Vilas, mas, já a partir da próxima eleição (outubro/2014), todas as demais Vilas terão suas próprias seções eleitorais.

Vilas que receberão seções eleitorais:
Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Paraíba e Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente