quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mais uma vez quadrilha explode caixas eletrônicos do Bradesco na Serra do Mel

Imagens internas do banco Bradesco - Serra do Mel

MAIS UMA VEZ

Cerca de seis homens bem armados invadiram o município da Serra do Mel, cercaram o destacamento da Polícia Militar, explodiram os caixas eletrônicos do Bradesco e fugiram atirando para o alto com o dinheiro que deu para pegar.

O assalto aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira. Segundo relatos dos moradores vizinhos, deu-se para identificar um Gol escuro saindo em disparada na direção da Vilas Goiás e Paraná logo após a explosão.

O comandante do destacamento da PM, sargento PM Alves, destaca que os assaltantes usaram dinamites e que os caixas eletrônicos do Bradesco tem um dispositivo que mancha as cédulas. Entretanto, ele não sabe informar se o equipamento funcionou.

Uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró se deslocou na manhã desta quarta-feira para fazer uma perícia superficial do local, considerando que não tem equipamentos para fazer um trabalho mais apurado.

Toda a PM da região está mobilizada desde madrugada realizando buscas na região. A PM não descarta a possibilidade desta quadrilha ser a mesma que tomou de assalto uma Hilux no Orto Florestal de Assu segunda-feira, 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente