sábado, 31 de agosto de 2013

Nem Cícero Ramalho evitou. Seleção Master de Serra do Mel termina fase em 1º Lugar

Seleção Master de Serra do Mel terminou a 1ª fase em 1º Lugar
SÓ FESTA!

O que parecia impossível no início da competição se tornou realidade na noite de ontem em pleno estádio Nogueirão, em Mossoró.  Enfrentando um time de medalhões (O América), a seleção master de Serra do Mel arrancou um empate em 1 x 1 e terminou a primeira fase em primeiro lugar do grupo.

O América entrou em campo com várias estrelas do futebol, como os ex-profissionais Cícero Ramalho, Willisvan, Zé Aírton e Sérgio Cabral.  Mas, pararam na marcação forte do selecionado serrano, que segurava a bola e arrancava nos contra-ataques.  

Mas, foi numa bola parada onde saiu o gol de Serra do Mel, que fez 1 x 0 no jogo (placar do primeiro tempo).  Na segunda etapa, o adversário veio pra cima e conseguiu o empate, que não foi suficiente para terminar a competição à frente de Serra do Mel.  Final 1 x 1; e Serra do Mel terminou a primeira fase em 1º Lugar do grupo "B" e vai enfrentar na segunda fase, o 4º colocado do grupo "A".

Ao final da partida, como se tratava de time de peladeiros... uma cervejinha pra todo mundo, pois, afinal, ninguém é profissional... ninguém é de ferro.

Ah, modéstia à parte, o gol foi meu, hem!

Valeu, SERRA DO MEL!!!

COMPLEMENTO
Neste sábado, aconteceu a última rodada do campeonato, com jogos dos grupos "A" e "B". Após os resultados ficou assim, definidos os cruzamentos das quartas de final:

Quinta-feira, 05/09:
19:00 horas - Baraúnas X Mecanorte
20:00 horas - Serra do Mel X Compasfal

Sexta-feira, 06/09:
19:00 horas - América X Agrícola Famosa
20:00 horas - Itajá X Sal Coelho

OBS: Pelo Regulamento, não haverá vantagem de resultado.  Caso haja empate, serão cobrados 5 (cinco) pênalties para cada equipe; permanecendo o empate, cobranças alternadas, até que se tenha um vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente