quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Audiência garante a vinda de um Ginásio de Esportes para a Escola Pe. José de Anchieta

Na Audiência: Ver. Moabe Soares, Dep. George Soares, Sec. Betânia Ramalho, Prefeito Fabinho e o Diretor Roberto
MAIS UMA CONQUISTA

Às 16:00 horas da última quarta-feira, a Secretária de Estado da Educação e dos Desportos, Profª. Betânia Ramalho  recebeu a comitiva da Serra do Mel - O prefeito, Fábio Bezerra; o vereador Moabe Soares e o diretor da E. E. Pe. José de Anchieta, prof. Roberto de Araújo. Acompanhando a comitiva o deputado estadual George Soares e o seu assessor Antônio Fagundes.

O encontro foi marcado pelo deputado a pedido do vereador Moabe Soares. Entre os assuntos discutidos, estava o pleito do ginásio poliesportivo para a E E Pe José de Anchieta, requerido pelo deputado George Soares em 02 de março de 2011, através do Projeto de Lei do Legislativo nº 178/2011 e Processo nº 205/11, bem como requerido, em nível de município, pelo vereador Moabe Soares, em sessão da Câmara Municipal de Serra do Mel.  O mesmo benefício já havia sido solicitado pelo diretor da escola no início de 2012. 

Na discussão sobre o ginásio, o prefeito Fábio Bezerra colocou-se a disposição para fazer a contrapartida na construção do empreendimento desportivo. Além desta pauta, discutiu-se também a requisição de carteiras escolares e mesas para refeitório para a EEPJA. E a cessão oficial e definitiva dos grupos escolares das Vilas Rurais para o município de Serra do Mel.

"Com a construção do ginásio poliesportivo na Escola Estadual, grande parceira do município, teremos mais esportes e lazer na escola e com a cessão definitiva dos grupinhos para o município iremos ter condições de fazermos projetos para reformar e ampliar estas escolas de forma legal", disse o prefeito Fábio Bezerra.

"Como jovem defendo o esporte, o lazer, mas acima de tudo a educação de qualidade que vai realmente melhorar a vida das pessoas. E na escola tem que se desenvolver esporte, cultura e lazer. E estarei sempre pronto para contribuir com o mandato de vereador para o bem comum de todos da Serra," disse o Vereador Moabe Soares.

"Um dos grandes sonhos de todos que fazem a EEPJA, é a construção do ginásio poliesportivo na escola, através de ginásio vamos ter condições de trabalhar muito melhor o esporte e diversificar em outras modalidades. Agradeço ao deputado George Soares, o prefeito Fabinho e  o vereador Moabe Soares pela disposição em sempre nos atender," complementou o Prof. Roberto de Araújo - Diretor da Escola contemplada com o ginásio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente