sexta-feira, 19 de julho de 2013

Wilma confirma que seu desejo pessoal é disputar a Câmara dos Deputados

8834
Wilma de Faria sendo entrevistada por Suerda Medeiros no Muito Mais Você





















DESEJO FEDERAL

Em entrevista à Rádio Caicó AM nesta sexta-feira (19) a ex-governadora Wilma de Faria confirmou que seu desejo é disputar a Câmara dos Deputados, nas eleições de 2014.

Ela reconheceu que em todos os lugares que vem visitando o apelo é para que ela dispute o Governo do Estado, mas deixou claro que se depender da vontade própria, a disputa vai ser pela Câmara.

“Eu tenho hoje compromisso com Natal que foi protagonista de toda a minha história e colaborou muito conosco, na minha entrada da vida pública do RN. 

Temos procurado fazer o que nos comprometemos. Mas eu também não posso deixar de ser a presidenta do PSB nas horas que posso ser, e nem deixar de definir o meu futuro político. 

A decisão vai ser feita só no próximo ano, mas eu vejo uma luz no legislativo, que seria a Câmara Federal. Eu função de você estar na oposição, o interessante era fortalecer o nosso partido em nível federal”, disse.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente