domingo, 21 de julho de 2013

Por intervenção do nosso blog, Serra do Mel vence etapa de agosto do Garota RGN

PORTAL

GAROTA RGN É DE SERRA DO MEL

Por intevenção do nosso blog, o município de Serra do Mel venceu a etapa AGOSTO/2013, do blog RGN.

Serra do Mel/RN terá representante no quadro Garota RGN em Agosto/2013

A sexta Garota do quadro é da cidade de Serra do Mel, a serramelense expõe sua beleza no portal RgN no Ar.

A Garota RGN do mês de Agosto/2013, será da cidade de Serra do Mel, localizada no Oeste Potiguar, a garota será apresentada dia 3 de Agosto, no portal RgN – www.rgnnoar.com.br , no quadro Garota RgN, a mesma representará o portal e o município de Serra do Mel durante o mês de Agosto/2013. 
 
O quadro surgiu em 1° de março de 2013. Sammyris Mendonça representou Parnamirim e foi à primeira garota do quadro do portal RgN no Ar (março/2013). A segunda Garota Denize Chacon representou a cidade de Várzea, e demonstrou a cultura varzeana para o estado, já a terceira Garota foi Raphaelly Albuquerque que representou a cidade de Japi. A quarta Garota foi Thalya Gomes que representou a cidade de Jaçanã e demonstrou a cultura dos concursos culturais  realizado naquele município especialmente no período do Caju e a quinta Garota foi da cidade das escaladas, das serras e dos esportes, Layse Cosme representou a cidade de Serra Caiada.
 
A Garota RGN do mês de Agosto é uma belíssima morena, dos cabelos pretos, olhos castanhos, com 1 metro e 52 centímetros de altura e 51 Kg.
 
No entanto, não sabemos, ainda, qual o nome da vencedora.  As características da mesma foram expostas pelo blog RGN.  Esperemos, então, o dia do anúncio - 3 de Agosto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente