quinta-feira, 4 de julho de 2013

Marcelo Rosado defende o nome de João Maia para o governo

Marcelo Rosado diz que João Maia é capacitado
"UM HOMEM PREPARADO"

O presidente do Partido da República em Mossoró, empresário Marcelo Rosado, disse que o presidente do PR em nível de Rio Grande do Norte, deputado federal João Maia, é um nome com ampla capacidade, tanto política quanto técnica, para governar o Estado. 

Entrevistado pela editoria de Política da GAZETA DO OESTE, o dirigente republicano lembrou que o deputado e presidente estadual da agremiação não se apresentou como opção para a sucessão da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e também que o PR faz parte da base de sustentação da chefe do Poder Executivo potiguar, no entanto, fez questão de manifestar o seu desejo de votar no parlamentar para comandar o Governo do Rio Grande do Norte.

“Em minha opinião, o deputado federal João Maia é um dos homens mais preparados para governar o Rio Grande do Norte. Ele tem ampla capacidade técnica, é uma pessoa que conhece o Estado, todas as suas regiões, seus problemas e sabe como buscar as soluções. João Maia é um profundo conhecedor de economia, inclusive com largo conceito na área e possui a visão desenvolvimentista que é exatamente o que nosso Estado tanto precisa para se equiparar aos demais da federação”, raciocinou.

Fonte: Jornal Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente