sexta-feira, 12 de julho de 2013

Garota RGN 2013 abre inscrições para o município de Serra do Mel

Garota RGNGAROTA RGN 2013

O Portal de notícias do Rio Grande do Norte, o RGN no Ar (www.rgnnoar.com.br) divulgou uma nota informando que estão abertas as inscrições para o município de Serra do Mel/RN para o Quadro Garota RGN. 

As garotas do município terão uma semana (de 8 de julho à 15 de Julho) para se escreverem e representar o Rio Grande do Norte no quadro Garota RGN. 

Você Garota que deseja participar, clique no link a seguir e participe: http://rgnnoar.com.br/garota-rgn-participe-e-represente-sua-cidade-no-portal-do-rio-grande-do-norte/

ENTENDA MELHOR O QUADRO:
“GAROTA RGN”. O QUE ISSO SIGNIFICA: todos os meses o portal www.rgnnoar.com.br publicará uma garota para ilustrar a pagina RGN; a garota representará o portal durante um mês.

QUEM PODE PARTICIPAR:
Qualquer garota do Rio Grande do Norte.

COMO PARTICIPAR?
É simples, é só você preencher todos os campos da ficha de participação e inscrição, incluir no formulário uma foto, aceita os termos de participação do quadro e clicar em ENVIAR!

QUADRO GAROTA RGN:
O quadro surgiu em 1° de março de 2013. Sammyris Mendonça representou Parnamirim e foi à primeira garota do quadro do portal RgN no Ar (março/2013). A segunda Garota Denize Chacon representou a cidade de Várzea, e demonstrou a cultura varzeana para o estado, já a terceira Garota foi Raphaelly Albuquerque que representou a cidade de Japi. A quarta Garota foi Thalya Gomes que representou a cidade de Jaçanã e atual Garota RGN é da cidade de Serra Caiada/RN, a Belíssima Garota é Layse Cosme.

Você Garota que deseja participar, acesse: http://rgnnoar.com.br/garota-rgn-participe-e-represente-sua-cidade-no-portal-do-rio-grande-do-norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente