quinta-feira, 25 de julho de 2013

Associação de Magistrados divulga nota em apoio ao juiz Herval Sampaio Junior

Juiz Herval Sampaio Júnior
APOIO INSTITUCIONAL

A Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN) divulga nota a imprensa sobre o resultado da ação movida pelos advogados de Claudia Regina e Wellington Filho, contra o juiz eleitoral José Herval Sampaio Júnior.

Informa que a ação foi julgada improcedente por unanimidade e que, portanto, o juiz está apto para apreciar todos os processos referentes a eleição passada.

Conclui reafirmando a confiança no magistrado, repudiando qualquer ataque a sua conduta profissional ou pessoal.

Veja a NOTA:
 
NOTA À IMPRENSA
A AMARN – ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO RIO GRANDE DO NORTE, diante da divulgação especulativa acerca de decisão do Juiz JOSÉ HERVAL SAMPAIO JÚNIOR na função eleitoral da 33ª Zona Eleitoral, vem a publico esclarecer que a Exceção de Suspeição levantada no processo n. 314-60.2012.6.20.0033, que tomou o número 63-08.2013.6.20.0033, tendo como excipientes Cláudia Regina Freire de Azevedo e Wellington de Carvalho Costa Filho, foi julgada improcedente, por unanimidade, nesta terça feira pelo Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. Não sendo suspeito, o Juiz JOSÉ HERVAL SAMPAIO JÚNIOR continua com competência para apreciação dos feitos relativos ao processo eleitoral.

A AMARN reafirma a confiança e a certeza da imparcialidade do referido Magistrado e na seriedade de seus julgamentos, repudiando qualquer ataque pessoal ou à sua conduta profissional.

MARCELO PINTO VARELLA
Vice-Presidente da AMARN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente