sábado, 20 de julho de 2013

Areia Branca: Ex-prefeitos travam "guerra" pela presidência da Câmara

Bruno e Souza: Disputa ferrenha nos bastidores
GUERRA FRIA

Notícias advindas da salinésia dão conta de uma verdadeira "Guerra fria" entre o ex-prefeito Souza (PP) e expoentes do governismo (leia-se Bruno Filho), que também é ex-prefeito e atual Controlador-Geral do município.

Pelas informações de bastidores, sabe-se que Souza está disposto a bancar a disputa pela presidência, elegendo seu sobrinho, o vereador Netinho Cunha (PP).

Por outro lado, há quem afirme que Bruno Filho, a princípio, não se interveria na disputa, assim como ocorreu na eleição para a presidência para o primeiro Biênio, que elegeu sem maiores problemas o vereador Sandro Gois (PV).

Porém, para não ver o sobrinho de Souza como presidente, Bruno Filho, que é o articulador político da filha, prefeita Luana, Bruno também entraria na "briga" para eleger qualquer um, menos Netinho Cunha.

Até o momento, há três pré-candidaturas à presidência: Netinho Cunha (PP), Alderí Batista (PPS) e Tonho da Cohab.  Correndo por fora, estaria o republicano Duarte Júnior (PR).

A eleição para o segundo Biênio (2015/2016), ocorrerá na primeira quinzena de agosto, após a volta do recesso legislativo atual.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente