domingo, 11 de novembro de 2012

Vereador eleito cumpre agenda na cidade de Osasco, na grande São Paulo

Fcº Calazans (Presidente do SINTHORESP)  e Moabe Soares (vereador)
DO BLOG "AS MOABETES"

O Vereador eleito Moabe Soares (PR), encontra-se em viagem à cidade de Osasco (grande São Paulo), onde chegou na madrugada de terça-feira, dia 6, acompanhado do seu primo, prof. Roberto de Araujo. Foi recebido pelo seu tio, Dr. Honorato Soares, dirigente do SINTHORESP - Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Apart-Hotéis, Motéis, Flats e Similares de São Paulo e Região - sub-sede de Osasco/SP.
Durante estes últimos dias o vereador Moabe Soares, acompanhado do seu tio, Dr. Honorato Soares, visitou os sindicatos da sub-sede de Osasco, a sede do sindicato dos frentistas no centro de São Paulo e a sede principal da SINTHORESP, também no centro da capital paulista.

Na oportunidade, o vereador foi apresentado a José  Nascimento, Coordenador de Comunicação do SINTHORESP, ao Luizinho, Presidente da Nova Central Sindical de São Paulo, ao Jornalista Célio Silva, ao Dr. Rezek, responsável pelo departamento médico do SINTHORESP, ao Professor de Gastronomia e Escritor Aiglon Viviane, ao qual presenteou o vereador com um dos seus livros intitulado "Água na Boca" que autografou ao entregar.  

E finalmente, o momento mais esperado, a apresentação ao presidente do maior sindicato da América Latina - SINTHORESP, sr. Francisco Calazans Lacerda, que recebeu o vereador Moabe Soares, o Dr. Honorato Soares e o Prof. Roberto de Araujo no restaurante da sede da capital paulista de forma harmônica. Os mesmos conversaram sobre política e o presidente ainda brincou  com os que estavam presentes, "vê se vocês aprendem sobre política com o jovem, pois o mesmo tem muito o que ensinar".

Após a conversa descontraída com todos o vereador pousou para algumas fotos e o mesmo retornou a Osasco-SP, conhecida como a capital da viola.


José Nascimento - Coord. de Comunicação do sinthoresp
Jornalista Célio Silva (sinthoresp) e o Vereador Moabe Soares 

Dr. Rezek (sinthoresp) e o Vereador Moabe Soares

Edil Moabe Soares, Dr. Honorato, Luizinho (presidente da Nova Central - SP) e Isaque

Dr. Honorato Soares, Célio Silva e Moabe Soares

Ver. Moabe Soares recebendo o livro das mãos do Escritor Aiglon Viviani
Dr. Honorato Soares (tio do vereador), Isaque (Diretor da Nova Central-SP) e Moabe Soares

Edil Moabe Soares e Francisco Calasans (presidente do sinthoresp)


Na quarta-feira, o edil Moabe Soares, na companhia de seu tio, Diretor do SINTHORESP, Dr. Honorato Soares e do Prof. Roberto de Araujo, visitou o sindicato da Construção Civil, presidido por José Roberto, também presidente do PCdoB de Osasco-SP e diretor do Jornal Folha Oeste, com o qual almoçou naquela tarde e discutiram sobre política nacional e local. 

Na oportunidade, o diretor do jornal convidou o vereador para participar de uma entrevista no Jornal Folha Oeste. Prontamente o edil aceitou o convite e naquela mesma tarde foi entrevistado pela jornalista política Nancy Nasser (foto abaixo).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente