quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Prefeito diz que depois do pronunciamento de George Soares em defesa da "Estrada da Castanha" assunto ganhou espaço na mídia

Prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante (PSB)
COBRANÇA

Lendo o blog do prefeito reeleito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante - PSB (luizinhocavalcante.blogspot.com.br), vejo a preocupação do gestor, que também é o presidente do G-12 - Grupo de prefeitos da Região do Vale do Assú, em continuar a luta pela construção da tão esperada estrada da castanha.

Na postagem, o prefeito reconhece o empenho do deputado estadual George Soares (PR), pela realização da obra, ao mesmo tempo em que, mesmo sem 'puxar a brasa' para sua sardinha, informa que a também deputada Márcia Maia, que foi a deputada do prefeito, também interveio em favor da construção da estrada da castanha, em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa.  Diz Luizinho:

"Depois que o deputado estadual George Soares, se pronunciou no plenário da Assembléia Legislativa, o assunto ganhou espaço nos jornais, rádios e blogs da nossa região.

Ontem foi a vez da deputada Márcia Maia, líder do PSB no parlamento potiguar que defendeu a importância da estrada castanha.

Vamos incrementar a discussão até conseguirmos o objetivo.

Como partícipe nesta luta que é de todos nós, parabenizo o prefeito/blogueiro Luizinho Cavalcante, pelo interesse e a luta nesta empreitada.  Vamos nos unir cada vez mais e a cada dia, para que possamos usufruir o quanto antes desta grande e importantíssima obra para todos nós, serranos, carnaubaenses, assuenses, portomanguenses, areiabranquenses... potiguares!

Valeu, prefeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente