terça-feira, 30 de outubro de 2012

Vice-prefeito Eronildes assume a prefeitura de Serra do Mel, por licença do prefeito Bibiano

Prefeito interino Eronildes (PMDB)
SUBSTITUINDO

A Câmara Municipal de Serra do Mel empossou na manhã de hoje, o vice-prefeito do município, Francisco Eronildes Vieira de Gois (PMDB), após aprovação de pedido de licença do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo, que se encontra preso no II Batalhão de Polícia Militar de Mossoró.

O pedido de licença do prefeito Bibiano tem prazo definido de 15 dias.  Assim, como a Câmara Municipal precisa publicar o Decreto de concessão de licença, ato que deverá viger a partir de amanhã, 31, o vice-prefeito deverá ficar à frente do Executio serrano, no mínimo, até o dia 14 de novembro.  Até lá, caso o prefeito permaneça preso, poderá renovar o pedido de licença, elastecendo por conseguinte a permanência do vice-prefeito no comando da prefeitura.

O vice-prefeito e prefeito empossado, Eronildes, entrou para a vida política quando disputou pela primeira vez o cargo de vice-prefeito, tendo sido indicado pelo PL (hoje PR), na eleição de 2004, na chapa que tinha o empresário Zé Galêgo (DEM) como candidato a prefeito.

Na eleição seguinte (2008), Eronildes filiou-se ao PMDB, partido pelo qual foi eleito vice-prefeito do prefeito licenciado Josivan Bibiano (PSDB).

Ao amigo Eronildes, nosso desejo sincero de pleno êxito e senso de extrema responsabilidade, nesse momento de interinidade à frente do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente