segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Moabe Soares surpreende e é o destaque entre os eleitos para a Câmara Municipal

O JOVEM A SERVIÇO DA SERRA

Adotando o slogan conforme o título acima, o jovem Moabe Soares (PR), foi o grande destaque entre os candidatos eleitos para o legislativo serrano a partir de 2013.

Com uma campanha modesta, o jovem candidato adotou a estratégia de identificação à juventude, eis que representava a classe, sendo o candidato mais jovem entre todos.

Ao final, obteve uma votação que surpreendeu a todos, especialmente ao meio político, que não acreditava, sequer, em sua vitória.

Computados os votos, Moabe Soares contabilizou nada menos que 508 votos, atingindo a 3ª colocação em sua coligação e sendo o 4º colocado no geral, ficando à frente de nomes tidos como fortíssimos na política local.

A vitória do jovem candidato deixa a lição de que cada eleição é diferente da outra e que os velhos modos de se cooptar o eleitor está ficando pra trás, prevalecendo mais o carisma e a identificação com determinada classe de eleitor.

"Procurei fazer com que o jovem eleitor do meu município enchergasse em mim o seu representante entre os demais candidatos; e após o resultado, percebo que consegui essa identificação".  Agora é trabalhar muito pra fazer valer cada voto conquistado, disse Moabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente