segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hoje é 22 de Outubro! Estou de idade nova

Na foto: Eu (Aldo) e minha irmã Aldenir com 1 aninho de idade
MEU ANIVERSÁRIO!

Hoje, amanheci de idade nova.  Eu e minha irmã gêmea, Aldenir.  O dia, realmente é atípico. Não há como não lembrar a célebre frase do Faustão... passa um filme na nossa cabeça!

Pois bem.  Hoje é 22 de outubro.  Estou mais velho; ou como dizem os que não querem ficar velhos - estou mais experiente.  Na verdade, o que importa mesmo é que estamos vivendo um dia especial.

Aos nossos familiares e amigos, o agradecimento pelo carinho, pela alegria de compartilhar os momentos felizes e dividir os momentos de tristeza.

Mas, o momento é de comemorar mais 1 ano de vida e refletir a própria vida.  Afinal, hoje é o meu aniversário!

Curiosidade:  Quem sou eu na foto acima?  Amanhã darei a resposta.


3 comentários:

  1. Parabéns, te desejo saúde. Sucesso e paz, sei que você é capaz de conseguir e conseguirá.

    ResponderExcluir
  2. CONCERTEZA HOJE NA SUA CASA,COMO DIRIA NOSSO AMIGO ASSIS FERNANDES: HOJE VAI TER MUITA GALINHA,PEBA E CARNE ASSADA....CERVEJA TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:05

    Parabéns, que Deus continue abençoado você e sua família...um abraço. Virelle Karmen e família.

    ResponderExcluir

Comente