segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sargento PM rebate declarações do candidato a prefeito pelo PT

NEGANDO


O candidato do PT à prefeitura de Serra do Mel, Manoel Cândido (PT), procurou vários meios de comunicação para denunciar o que chamou de ameaças e acusou setores da coligação adversária de serem os responsáveis.

A respeito das acusações do candidato, o Sargento PM Caio César Alves concedeu entrevista à imprensa mossoroense e negou que esteja havendo tais ameaças.  

Veja, abaixo, matéria do jornalista César Alves, do jornal De Fato, sobre o tema:



Postado às 14h49 GeralJustiçasegurançaSem categoria Nenhum comentário Enviar por e-mail
O candidato a prefeito Manoel Cândido, do PT, disse que estava sendo ameaçado de morte. A notícia foi veiculada no Diário de Natal e em o Poti. Nesta segunda-feira (24), ganhou eco nas ondas do radio e na internet em Mossoró, chegando com força na Serra do Mel.
A notícia chegou forte porque há pouco mais de um ano o jornalista Ednaldo Figueira, aliado politico e amigo de Manoel Cândido, foi brutalmente executado na Vila Brasília. Neste caso específico, os acusados foram presos e confessaram o crime na polícia.
Sobre as declarações de Manoel Cândido, o sargento PM Caucesar Alves disse, que comanda o destacamento da PM na Serra do Mel, disse que esteve na Delegacia Regional de Polícia Civil e conversou com o delegado responsável pela Serra do Mel e não encontrou queixa alguma.
O sargento Caucesar, que é bacharel, destacou que a campanha na Serra do Mel está sendo bem mais tranquilia do que nas cidades vizinhas. As movimentações são realizadas nas vilas e uma fica distante da outra. Quando acontece de chamarem a policia, é para baixar o som.
A autoridade policial vê com preocupação as insinuações de que está havendo ameaças. “E se as pessoas começarem a se armar temendo atos de violência? Definitivamente não foi prudente estas declarações e me sentir prejudicado”, destaca o sargento PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente