quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Petrobras é eleita pela sexta vez a empresa dos sonhos dos jovens, segundo pesquisa

3194763829_1325f37a5d_z

Sede da Petrobras, no Rio de Janeiro

SONHO PROFISSIONAL

A Petrobras foi eleita a "empresa dos sonhos dos jovens", segundo pesquisa realizada entre fevereiro e maio deste ano pela Cia de Talentos, consultoria em Recursos Humanos com atuação em toda a América Latina, em parceria com a empresa de pesquisa Nextview People. Desde 2005, quando encabeçou a lista pela primeira vez, a Petrobras quebrou uma seqüência de vitórias de empresas multinacionais.

Este ano, a companhia se destacou entre os jovens por ser uma empresa que oferece salários e benefícios diferenciados, além de proporcionar desenvolvimento profissional.

"Qual é a empresa dos seus sonhos e que motivos o levaram a escolhê-la?" foi a pergunta feita a mais de 46 mil jovens, entre 17 e 26 anos, universitários e recém-formados de todo o Brasil.

O gerente executivo de Recursos Humanos da Petrobras, Diego Hernandes, representou a Companhia na cerimônia de premiação que foi realizada ontem, 20, no Teatro Alfa, em São Paulo.

Na ocasião, o executivo dedicou o prêmio à equipe de Recursos Humanos e a todos os trabalhadores da companhia. "Acredito que a Petrobras tem dois grandes atributos que atraem os jovens: os desafios, por ser uma empresa de sucesso e oferecer um leque de oportunidades, e um conjunto de políticas de recursos humanos que valorizam seus trabalhadores."

Ranking - 10 empresas dos sonhos dos jovens:
1.    Petrobras
2.    Google
3.    Vale
4.    Itaú
5.    Nestlé
6.    Unilever
7.    Odebrecht
8.    Natura
9.    Ambev
10.  Rede Globo

Ctrl C/Ctrl V - Costabrancanews
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente