sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cidade de Viçosa terá candidato único para prefeito e apenas 13 nomes para Vereador


EXEMPLO

O município de Viçosa terá candidatura única para prefeito da cidade. Os seis partidos constituídos no município realizaram suas convenções e anunciaram a decisão de ter apenas uma chapa na majoritária, com 13 nomes para concorrer ao legislativo.

O nome do ex-prefeito Antonio Gomes de Amorim (PP) foi oficializado como candidato a prefeito; a vaga de vice será ocupada por Maria Rodrigues Pinto (Bernadete). A coligação “Unidos pela Paz” é composta por seis legendas: PP, PMDB, DEM, PTB, PT e PSB.

Toinho do Miragem agradeceu pela confiança depositada em seu nome e agradeceu os partidos que aprovaram a candidatura única.

“Todos os partidos que formam essa coligação são bem vistos, temos o credito, temos o compromisso e sabemos honrar nossas responsabilidades”, Disse Toinho.

Toinho se diz feliz com o desfecho do processo para definição de sua candidatura. “Creio que uma candidatura única mostra satisfação das lideranças e do povo de Viçosa. Caso houvesse descontentamento público, creio que outros candidatos iriam surgir, estamos aqui para fazer uma Viçosa cada vez melhor, porque é isso que esse povo precisa”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente