quarta-feira, 25 de julho de 2012

Candidatura de Manoel Cândido é a única ainda sem deferimento da Justiça Eleitoral

SERRA DO MEL

No âmbito do município de Serra do Mel, a Justiça Eleitoral já deferiu todos os pedidos de registro de candidaturas, com uma única excessão: Manoel Cândido, candidato do PT à prefeitura do município.

Até o dia de ontem, 24, dois outros candidatos a vereador também estavam com os seus pedidos pendentes, mas, pelo que consta do site do Tribunal, eles tiveram os seus pedidos deferidos no dia de hoje, 25.

A não análise até o momento pela Justiça Eleitoral ao pedido de registro de candidatura de Manoel Cândido (PT), deve-se ao pedido de indeferimento de sua candidatura, tanto pela Coligação "Juntos para a Vitória", quanto pelo próprio Ministério Público Eleitoral.

No entanto, os pedidos de impugnação da candidatura não impede que o candidato possa realizar todos os atos de campanha, até o julgamento final da ação.

O juiz eleitoral Pedro Cordeiro Júnior, titular da 34ª Zona Eleitoral, tem até o dia 05 de agosto para dar o seu veredito quanto ao pedido de impuganção do candidato do PT em Serra do Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente